quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capa de butijão


esse aki só pra mostrar q eu tentei,
axei ele uma graça mas axo q a cor não
ficou legal,to tentando fazer e melhorar
sempre estamos aprendendo coisas novas,
não é mesmo??Ainda mais eu q sou tão cabeça dura
mas como é errando q se aprende ,espero vcs gostem
meus amigos queridos!!!Ah e me desculpem na pressa
de bater a foto não dei o devido acabamento ,vcs vão ver
um fiozinho q não deveria estar ali rsrsrs

Beijos à todos..

E tenham um lindo Fim De Semana!!!

2 comentários:

  1. Oi, Cláudia!!!!

    Demorei... mas olha eu aqui:)

    Fiz um post especial sobre o link, o bom é que ele não serve só para o sorteio, afinal sempre precisamos e queremos fazer link, não é mesmo? Confere lá no meu cantinho e se você não conseguir fazer, entra em contato comigo, ok!

    http://brilhosdalu.blogspot.com/2009/08/como-fazer-o-link-do-sorteio.html

    Assim que você fizer me avisa para que eu possa confirmar sua participação e se você não conseguir deixa um comentário lá no blog com a palavra URGENTE, que eu venho correndo:) rsrsrs

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clau!!!!

    Muita calma nessa hora. rsrsrs
    Vamos lá:
    1º você salva a imagem do selinho do sorteio no seu computador.
    2º É só postar normalmente como você faz.
    3º O link mais fácil é você digitar o endereço do blog por inteiro
    Exemplo:
    http://brilhosdalu.blogspot.com
    abaixo da imagem, e ele se faz só.

    Qualquer coisa estou aqui.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir


Blogs
Mais Recados no Glimboo!